Apesar da vitória, São Paulo tem prejuízo em jogo contra o Mogi Mirim
- Leticia Pontes
- 2 de mar. de 2016
- 1 min de leitura
São Paulo vence o Mogi Mirim, no jogo de ontem, realizado no estádio do Pacaembu e marca
a terceira rodada do time no Campeonato Paulista.
Apesar do placar de 2x0 para o São Paulo, poucas faltas e boa posse de bola, o que marcou o jogo foi o prejuízo de 121 mil reais ( segundo dados do boletim financeiro da FPF-Federação Paulista de Futebol) que o São Paulo teve pela falta de torcedores nas arquibancadas.
A cada jogo, os times têm gastos fixos com policiamento, aluguel de estádio, funcionários além de taxas pagas à FPF, e uma partida com apenas 3013 torcedores desanima não só os jogadores em campo como a própria federação.
No jogo anterior, o São Paulo também recebeu um público pífio que deve-se tanto à insatisfação dos torcedores, quanto aos horários e dias mal planejados para a realização das partidas.
É importante lembrar que o time passa por uma crise; o técnico Edgardo Bauza não consegue manter um elenco fixo por mais de uma partida e isso resulta em pouca união e desempenho da equipe.
Agora é esperar para ver se o jogo contra o São Bernardo, neste sábado, também no estádio do Pacaembu, terá mais apoio da torcida ao time que com a vitória de ontem, chega a 13 pontos no grupo C do Paulistão.

Jogo tem arquibancada vazia
Crédito da imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Comments