Alan Kardec joga pelo São Paulo em partida decisiva contra o Trujillanos
- Guilherme Garcia
- 15 de mar. de 2016
- 1 min de leitura
Com a suspensão de Calleri do jogo de amanhã pela Libertadores, e a liberação do jogador Kieza para negociações com o Vitória, Alan Kardec se vê diante de um grande desafio: marcar pelo menos um gol na partida contra o Trujillanos.
O atacante não marca nenhum gol pelo São Paulo há 9 jogos, sendo que em 5 foi titular. Ele não nega o quanto é necessário marcar no jogo de amanhã, revertendo sua atual situação, e assim ajudar o tricolor nessa partida de grande importância para a imagem e a sobrevivência do time no campeonato.

Erico Leonan / saopaulofc.net
Enquanto Kardec vive a expectativa do jogo de amanhã, Kieza está em processo de negociação final com o Vitória. Após pedir para ficar de fora da partida contra o Palmeiras no último domingo, o atacante irritou a direção do time, e foi liberado da partida de amanhã para resolver detalhes de sua ida para o clube baiano.
Já em terras venezuelanas, o tricolor não tem outra alternativa se não ganhar a partida contra o Trijullanos. O técnico e jogadores já enxergam o jogo de amanhã com o peso de uma grande final, e o resultado será decisivo para o futuro do time na Libertadores.
Commentaires