top of page

São Paulo empata com Trujillianos e se complica na libertadores

  • Beatriz Bacelar
  • 17 de mar. de 2016
  • 2 min de leitura

Resultado é ruim para a sequência do time na competição que soma 2 pontos na tabela.

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor paulista não conseguiu somar três pontos para a primeira fase do grupo da Libertadores e empatou com o Trujillianos da Venezuela. A longa viagem para o interior do país foi a primeira dificuldade encontrada pelo time, mas em campo a má marcação e pouca participação dos atletas fez toda a viagem se tornar mais cansativa ainda. Sem Calleri e Michel Bastos, o técnico argentino, Bauza, utilizou mais uma vez Carlinhos na direita para armação e Kardec no ataque. O São Paulo dominou a posse de bola no início do primeiro tempo, os venezuelanos tiveram dificuldade para sair com a bola. Defensivamente o tricolor fracassou e marcou muito mal e aos 35 minutos Rojas abre o placar de cabeça no meio dos zagueiros. A resposta foi rápida e dois minutos depois Ganso ajeita e bate de primeira. O São Paulo não assumiu o jogo e apesar da má fase do time, o Ganso vive um dos melhores momentos somando seu quinto gol na temporada. Todas as jogadas partiram do meia e o tricolor ficou dependente do camisa 10. O próprio camisa 10 teve a chance da virada, mas seu pênalti parou no travessão, aos 17 do segundo tempo.


Mesmo local onde o River Plate goleou os venezuelanos por 4 a 0 o São Paulo conseguiu um amargo empate para a frustação do time, pois agora terá que ganhar todas as próximas partidas. O River Plate é o segundo, com cinco, e o The Strongest lidera, com sete pontos.


A equipe foi escalada com Denis; Bruno (substituído pelo Caramelo) Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Carlinhos (depois foi substituído pelo Kelvin), Centurión (saiu para entrar o Rogério) e Alan Kardec.


O próximo jogo da libertadores o São Paulo recebe o Trijullianos em casa no dia 05/04.


 
 
 

Comments


Posts Recentes
Arquivo
bottom of page