Bauza assume o erro e estuda mudanças para o jogo da Libertadores
- Beatriz Bacelar
- 7 de mar. de 2016
- 1 min de leitura
Depois do tropeço no jogo de sábado o técnico Edgardo Bauza terá um grande desafio durante a semana. O São Paulo vai encarar o River Plate na Argentina.

Foto por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O jogo que poderia ser um teste antes da Libertadores não veio a calhar, a defesa falhou e o São Paulo deixou o São Berbardo virar o jogo no Pacaembu. O time terá quatro dias de reformulação antes da partida contra o River Plate e o técnico Edgardo Bauza vai ter muito trabalho pela frente, "O jogo contra o River é de Libertadores, vamos jogar de visitante, não vai ser fácil, mas minha ideia é ganhar. Se calhar de ser um empate, vamos ver. Mas a ideia é buscar uma partida em que encontraremos um time que nos vai atacar e temos de fazer um sistema sólido para contra-atacar e ganhar a partida", observa Bauza.
Agora, o Tricolor busca a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, já que uma derrota deixará River Plate e The Strongest com seis pontos de vantagem.
Depois do confronto na argentina o São Paulo tem clássico com o Palmeira no dia 13/03, o jogo seria no Morumbi, mas a empresa responsável pela troca de gramado esta avaliando a situação.
Comments