Entenda a crise que o SPFC enfrenta neste começo de ano
- Leticia Pontes
- 7 de mar. de 2016
- 2 min de leitura
O ano mal começou e tanto o time quanto a torcida do São Paulo estão desanimados pela fase de má sorte que o time vem enfrentando desde o ano passado e parece se repetir este ano.
Entre vitórias e derrotas, o clube tem lidado com outros problemas que vêm dificultando ainda mais a situação tricolor.
Além da já citada falta de torcedores indo aos jogos (o que causa prejuízo financeiro e falta de apoio aos jogadores), críticas e mais críticas assolam a internet e definem que o São Paulo vive sua pior crise.
Sim, existem problemas, como o próprio técnico Edgardo Bauza admitiu, como falta de efetividade no ataque, muitas chances de gol desperdiçadas e prolongados jejuns dos grandes atacantes do time: Jonathan Calleri , grande sensação quando entrou no time, esta há um mês sem balançar as redes; Alan Kardec e Kieza não fizeram um único gol desde o inicio dos campeonatos esse ano, e Centurión um grande titular não faz gol desde setembro de 2015.
Além disso, Patón tem que lidar com o atraso na preparação física dos jogadores, o que comprometeu alguns jogos e preocupa nos próximos.
Mas talvez o mais complicado dos desafios que o São Paulo tem de infrentar é a má organização tática ,que confunde os jogadores em campo e tem se mostrado irregular e ineficiente. Esse problema ficou evidente no último jogo contra o São Bernardo em que o tricolor perdeu de 3x1.
A unica forma dos torcedores se manterem otimistas é perceber que o próprio técnico está ciente das falhas de seu treinamento e esperar que diante disso Patón tome uma aitude que mude os rumos do São Paulo logo..
Imagem retirada do site da Espn Uol
Comments